Serviços - Soluções em Treinamento
Metodologia
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Nossos treinamentos são concebidos e executados a partir da utilização de metodologias adequadas às necessidades do cliente, respeitando a história e cultura organizacional e que não geram dependência à Germinal.
São norteados pelos princípios da andragogia, que considera as características do aprendizado do adulto, respeitando-se a experiência e a vivências destes, acumuladas ao longo da sua trajetória profissional.
Desenvolvemos dinâmicas de grupos, cases e exercícios de aplicação dos conceitos vivencias em sala de aula, bem como sugerimos atividades pós treinamento, de modo a garantir a utilização do aprendizado no ambiente da empresa.
Nossos treinamentos são concebidos e executados a partir da utilização de metodologias adequadas às necessidades do cliente, respeitando a história e cultura organizacional e que não geram dependência à Germinal.
São norteados pelos princípios da andragogia, que considera as características do aprendizado do adulto, respeitando-se a experiência e a vivências destes, acumuladas ao longo da sua trajetória profissional.
Desenvolvemos dinâmicas de grupos, cases e exercícios de aplicação dos conceitos vivencias em sala de aula, bem como sugerimos atividades pós treinamento, de modo a garantir a utilização do aprendizado no ambiente da empresa.
Competências Essenciais
Negociação e Administração de Conflitos
Comunicação Estratégica
Competências de Relacionamento Interpessoal
Gestão do Tempo em Office e Home Office
Capacidade Analítica e Solução de Problemas
Apresentações Eficazes
Comunicação Estratégica
Competências de Relacionamento Interpessoal
Gestão do Tempo em Office e Home Office
Capacidade Analítica e Solução de Problemas
Apresentações Eficazes
Desenvolvimento de gestores
Programa de Desenvolvimento Gerencial - PDG:
Criamos e executamos o PDG considerando os seguintes aspectos: cultura do cliente, competências a serem
desenvolvidas x gaps existentes, peculiaridades do segmento do cliente
Coaching e Liderança
Comunicação e Feedback
Liderança com Foco em Resultados
Otimizando Reuniões
Negociação e Administração de Conflitos
Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance - in e out door
Gestão de Mudanças
Gestão de Desempenho: medição por Indicadores
Organização Orientada por Processos
Análise de Problemas e Tomada de Decisão
Planejamento, Direção e Controle
Gerenciamento de Processos de Trabalho
Processo Decisório em Grupo
Coaching e Liderança
Comunicação e Feedback
Liderança com Foco em Resultados
Otimizando Reuniões
Negociação e Administração de Conflitos
Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance - in e out door
Gestão de Mudanças
Gestão de Desempenho: medição por Indicadores
Organização Orientada por Processos
Análise de Problemas e Tomada de Decisão
Planejamento, Direção e Controle
Gerenciamento de Processos de Trabalho
Processo Decisório em Grupo
Competências Mercadológicas e de Relacionamento com Clientes
Excelência no Atendimento a Cliente
Vendas Consultivas: Agregando Valor ao Cliente
Formação de Atendentes de Call Center
Negociação e Construção de Parcerias
Gestão de Vendas e Planejamento Comercial
Formação de Gerentes e Supervisores de Vendas
Estratégias e Táticas de Negociação em Vendas
Vendas Consultivas: Agregando Valor ao Cliente
Formação de Atendentes de Call Center
Negociação e Construção de Parcerias
Gestão de Vendas e Planejamento Comercial
Formação de Gerentes e Supervisores de Vendas
Estratégias e Táticas de Negociação em Vendas
Compras e Gestão de Materiais
Planejamento de Materiais
Gestão de Almoxarifado
Gestão de Compras
Inventário de Materiais
Gestão de Almoxarifado
Gestão de Compras
Inventário de Materiais